Vídeo: o hotel Wood, em Gramado, e as paisagens espetaculares da Serra Gaúcha

Para reservar o hotel Wood, em Gramado, com a Carioca NoMundo Experience e usufruir de benefícios especiais, fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (21) 99375-9246.

Com arquitetura inspirada nas casas de madeira colorida da cidade de Whistler, no Canadá, o Wood é um hotel boutique de apenas 28 apartamentos e suítes que foi inaugurado em 2018.

Localizado a poucos passos da principal avenida de Gramado, a Borges de Medeiros, o Wood é o mais novo integrante do grupo hoteleiro gaúcho Casa Hotéis, que também tem, em Gramado, o Casa da Montanha, que eu mostro para vocês neste vídeo do Carioca NoMundo, e o Petit Casa da Montanha, e, em Cambará do Sul, o Parador, que vocês já viram no meu vídeo sobre a Terra dos Cânions (link aqui).

Estamos na Serra Gaúcha, a cerca de uma hora e meia de carro de Porto Alegre e é claro que vocês também vão ver alguns dos lugares mais espetaculares da região de Gramado e Canela, como o Cânion da Pedra Branca, uma trilha pelo Vale da Lageana que leva ao pé da Cascata do Caracol e o show de luzes e som da catedral de pedra de Canela.

E quer se hospedar no hotel Wood como se fosse o Carioca NoMundo e garantir benefícios exclusivos, como café da manhã e chá da tarde incluídos na diária, upgrade de categoria e late check-out sujeitos à disponibilidade, massagem relaxante para duas pessoas no spa L’Occitane do hotel Casa da Montanha e o drinque especial do Carioca NoMundo?

Pois eu me juntei a duas das melhores agências de viagens de luxo do Brasil, a Travel Place e a Fred Tour, para oferecer aos amigos e seguidores do Carioca NoMundo experiências de viagens como as minhas através da Carioca NoMundo Experience.

Para reservar o hotel Wood, em Gramado, na Serra Gaúcha, com a Carioca NoMundo Experience, fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (21) 99375-9246.

(Para entrar em contato com a equipe do Carioca NoMundo sobre qualquer outro assunto, escreva para [email protected]).

Para assistir ao novo vídeo, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo.

Valeu e até a próxima!

Jayme Drummond

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *