O novo voo Rio-Londres da Norwegian por 1.000 reais

Como será o voo Rio-Londres da Norwegian

Será no próximo dia 31 de março o primeiro voo Rio-Londres da Norwegian (site aqui), a companhia aérea da Noruega que é considerada a melhor do mundo para viagens de longa distância no segmento low-cost, de acordo com o ranking da consultoria Skytrax.

O voo Rio-Londres da Norwegian será entre os aeroportos RIOGaleão e Gatwick. Vale destacar que Gatwick não é o principal aeroporto de Londres (posto ocupado por Heathrow). Ele fica a 50 quilômetros da capital inglesa e é bastante conhecido dos passageiros de outras companhias low-cost como Ryanair e Easyjet.

As tarifas anunciadas pela Norwegian para o trecho Rio-Londres começam em 1.000 reais, em classe econômica, e 2.800 reais, na cabine premium. Os voos serão operados com o Boeing 787-9, com até 344 assentos.

Na cabine premium, os passageiros contam com poltronas reclináveis ​​com mais de um metro de espaço para as pernas, prioridade de embarque e serviço de refeição com três pratos, além de seleção de bebidas.

Os voos Rio-Londres da Norwegian sairão às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos, às 22h25, com chegada no dia seguinte às 13h35. No sentido inverso, nos mesmos dias, o horário de saída de Londres será ao meio-dia, com aterrisagem no Rio de Janeiro às 19h25.

Acho que essa é uma novidade excelente para a minha cidade, o Rio de Janeiro. Eu certamente vou voar com a Norwegian entre o RIOGaleão e Gatwick assim que for possível!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *