Vídeo: o paraíso brasileiro no Norte de Alagoas

Há um bom tempo que vocês vinham me pedindo para mostrar mais destinos no Brasil. Então, resolvi passar quatro dias hospedado na Pousada Aldeia Beijupirá, na Praia da Laje, no município de Porto de Pedras, 120 quilômetros ao Norte de Maceió, em Alagoas. O lugar é o paraíso brasileiro!

A Pousada Aldeia Beijupirá ocupa um terreno de 50 mil metros quadrados, de frente para o mar, onde estão instaladas 20 casinhas brancas, com nomes que remetem à cultura indígena, como Fulni-ô, Xingu e Xucuru.

Trata-se de um lugar mágico, onde impera a filosofia do menos é mais. Lá, o luxo é a simplicidade, o barulho do vento, a sombra dos coqueiros e, é claro, o mar com suas piscinas naturais nos mais intensos e variados tons de verde e azul.

Fiz diversos passeios de jangada e botei meu drone para voar várias vezes sobre o paraíso brasileiro — e as imagens ficaram lindas, tenho certeza que vocês vão gostar!

Para assistir ao vídeo, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Se quiser receber mensagens de WhatsApp com as novidades do canal, mande seu nome, cidade, e número de telefone com DDD para o e-mail [email protected].com.br.

Valeu e até a próxima!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *