Vídeo: o Park Hyatt Bangkok, o novo melhor hotel de luxo da Tailândia

Poucas cidades no mundo reúnem tantas bandeiras de hotéis internacionais quanto Bangkok, na Tailândia. As opções são tantas e tão boas, que fica até difícil escolher onde se hospedar…

Já tive a chance de experimentar um bocado de hotéis diferentes — e visitar uma dezena de outros — a cada vez que estou por lá. Além de ser apaixonado pelo tema, dedico um bom tempo investigando novidades para minhas palestras e cursos sobre hospitalidade.

Há pouco mais de um ano, vi a torre do hotel Park Hyatt Bangkok (site do hotel aqui) em construção e, desde então, fiquei imaginando o resultado final.

Naquela altura, tomei conhecimento de que o projeto estava sendo encabeçado por grandes nomes. Enquanto a inglesa Amanda Levete (a mesma arquiteta que fez o MAAT, em Lisboa) criou a magnifica forma curvilínea do prédio, o escritório da dupla canadense Yabu Pushelberg (meus ídolos) concebeu o design de interiores do hotel.

O resultado final ficou espetacular! Passei, no início do ano, seis noites hospedado no Park Hyatt Bangkok e poderia ficar por muito mais tempo! É um hotel cheio de detalhes que merece ser descoberto aos poucos.

E depois de experimentar tantos hotéis em Bangkok, acho que finalmente descobri um que certamente irei repetir no futuro. Produzi o vídeo a seguir para o meu canal Carioca NoMundo, no YouTube. Nele, compartilho a experiência que tive durante a minha estada no Park Hyatt.

E quer mais uma dica? Vou dividir com vocês o contato do maior especialista em Bangkok, o Marcos Pires, proprietário da agência Kept Secrets Travel (site aqui), que sempre me consegue os melhores “deals” a cada viagem que faço. Ele é um brasileiro, baseado em Bangkok, “fera” em turismo de luxo e um dos caras mais gente boa que eu poderia apresentar a vocês!

Dê o play no vídeo, abaixo, e aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo. E lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

E aí, curtiu o Park Hyatt Bangkok? Então, veja também o post (com vídeo!) que fiz de um outro incrível hotel na capital tailandesa, o The Siam: link aqui. Você vai gostar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *