Vídeo: o restaurante mais bonito de Londres, no hotel The London Edition

Vocês se lembram da primeira vez em que estive no hotel The London Edition (para ver, clique aqui)? Pois acabo de voltar de lá novamente e o lugar continua fantástico! Aliás, é no The London Edition que fica o Berners Tavern, na minha opinião o restaurante mais bonito de Londres — sim, é uma foto dele que ilustra a abertura deste post.

E o que faz esse hotel ser tão especial? Localizado em um prédio em estilo Eduardiano, no bairro de Fitzrovia, pertinho do Soho e do Oxford Circus, ele ganhou um design super moderno assinado pelo escritório canadense Yabu Pushellberg, o mesmo que fez o Park Hyatt Bangkok, que eu já mostrei antes no Carioca NoMundo (para ver, clique aqui).

O show começa no lobby do The London Edition. Elementos clássicos do antigo prédio, como as escadarias e as paredes revestidas de mármore, foram mantidos. Mas com a adição de sofás confortáveis, mesa de bilhar e um pendente de aço escovado em formato de ovo assinado pelo designer alemão Ingo Maurer. É impactante!

Os quartos são clean, com bastante madeira e elementos naturais. A decoração inclui obras de arte irreverentes, uma marca do hotel. E o minibar é cheio de itens para lá de diferentes, como licor de lichia e geléia de bacon. Tudo muito inspirador.

Mas o que mais chama a atenção no The London Edition é o Berners Tavern, o restaurante mais bonito de Londres. Todas as suas paredes são cobertas por obras de arte, dispostas de maneira bastante elaborada. Para quem tiver curiosidade, os garçons trazem até um mapa com os nomes dos artistas. Completam o cenário um teto lindíssimo e lustres em formato de coroa.

E como é jantar no restaurante mais bonito de Londres? A gastronomia está a cargo do chef estrelado Jason Atherton — e, sim, eu gostei de tudo o que comi. A minha experiência completa no The London Edition está no vídeo a seguir.

Basta clicar no link para assistir. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *