O robô do Yotel, em Nova York

A badalada marca de malas e acessórios Tumi criou um robô para armazenar a bagagem de quem chega antes ou sai depois do meio-dia, no Yotel, em Nova York.

O robô-mensageiro funciona dentro de uma vitrine de frente para a 10th Avenue, entre as Ruas 41 e 42. Melhor de tudo é que o tal robô não cobra gorjeta. Um milagre em NY! Impossível passar por ali sem parar e dar uma espiada na engenhoca.

O hotel tem uma proposta de affordable luxury: economizam em pessoas para paparicar os hóspedes, mas capricham no design. Check-in automático, nada de frigobar no quarto, e, sim, uma copa equipada em cada andar. Wi-fi gratuito e TV de última geração asseguram as necessidades dos viajantes do século 21, claro.

O visual em nada lembra os cansativos modelos de hotéis econômicos das redes internacionais que temos por aqui… Bom gosto em todos os detalhes, até mesmo nas sinalizações divertidas e irreverentes.

Um superterraço com bar, DJ, lounge e vistão para a Big Apple ficam no mesmo andar do restaurante em forma de refeitório. Ali perto, salas de reunião envidraçadas, equipadas com recursos multimídia, podem ser alugadas por hora. Very cool!

O design caprichado do Yotel, em Nova York

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *