Vídeo: os bastidores do aeroporto RIOgaleão

Visitei os bastidores do aeroporto RIOgaleão!

Como vocês sabem, pouco a pouco, os voos das companhias aéreas nacionais e internacionais vêm sendo retomados.

Porém, ainda estamos num momento em que é preciso tomar muitos cuidados para evitar o contágio da Covid 19.

O que mudou no RIOgaleão por causa disso? Como é o check-in agora no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro? As lojas do duty free estão abertas? E a hora de embarcar na aeronave, está diferente?

Neste vídeo, usando como exemplo a operação da Air France, que foi a única companhia aérea estrangeira que não interrompeu seus voos para o Rio de Janeiro durante a pandemia, eu vou mostrar pra vocês todas as mudanças que ocorreram no RIOgaleão do ponto de vista do passageiro.

Fora isso, também tive o privilégio de conhecer os bastidores do aeroporto RIOgaleão: do Centro de Operações à limpeza de uma aeronave, do preparo das refeições de bordo das companhias aéreas na empresa de catering LSG Sky Chefs ao pushback do B787-9 da Air France de um ponto de vista privilegiado.

Tenho certeza que vocês vão adorar!

Para ver o vídeo exclusivo sobre os bastidores do aeroporto RIOgaleão, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Se quiser receber mensagens de WhatsApp com as novidades do canal, mande seu nome e número de telefone com DDD para o e-mail [email protected]

Valeu e até a próxima!

 

  • brilhante a sua atuação nos bastidores do aeroporto do galeão. Ensinou-nos aobservar o que ocorre por trás das dependencias como ver como são tratadas ascoisa do passageiro. tudo com muitozelo e cuidado. Parabens por toda a equipe de funcionarios aeroviarios e parabens tb pela disciplina dos passageiros mantendo a distancia e usando as mascaras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *