Os novos voos da Lufthansa entre São Paulo e Munique, com o A350-900

Os novos voos da Lufthansa entre São Paulo e Munique serão operados pelo A350-900

A Lufthansa anunciou hoje a retomada dos seus voos entre São Paulo e Munique, na Alemanha. A partir do dia 2 de dezembro deste ano, a companhia oferecerá três freqüências semanais nesta rota.

A aeronave que fará os novos voos da Lufthansa entre São Paulo e Munique será o moderno A350-900, com capacidade para 293 passageiros, sendo 48 na classe executiva, 21 na premium economy e 224 na econômica. São Paulo será o primeiro destino da Lufthansa na América do Sul a ser servido pelo A350-900.

Os novos voos da Lufthansa sairão do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às terças, sextas e domingo, às 19h, chegando ao aeroporto Franz Joseph Strauss, em Munique, às 9h35 do dia seguinte. No sentido inverso, as saídas de Munique acontecerão às segundas, quintas e sábados, às 22h30, com chegada às 7h55 do dia seguinte, em Guarulhos.

Com as novas frequências, o Grupo Lufthansa totalizará 26 voos semanais entre o Brasil e a Europa. Atualmente, há voos diários para Frankfurt partindo tanto do Rio de Janeiro quanto de São Paulo. Fora isso, a SWISS também voa diariamente entre São Paulo e Zurique, na Suíça, e a Edelweiss tem dois voos semanais do Rio para Zurique. Tanto a SWISS quanta a Edelweiss pertencem ao Grupo Lufthansa.

Os voos da Lufthansa saindo do Rio e de São Paulo para Frankfurt são operados pelo Boeing 747-8. Nos dois vídeos a seguir, mostro minhas experiências nessas duas rotas, voando em primeira classe e em classe executiva.

 

Já nestes dois outros vídeos do Carioca NoMundo, mostro como são as aeronaves da SWISS (o B777-300ER) e da Edelweiss (A330-300) que voam de São Paulo e do Rio de Janeiro para Zurique.

 

Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *