Flight review: passei o Ano Novo voando no B787-9 da KLM

Depois do minucioso trip report sobre o B787-9 Dreamliner da KLM, feito pelo editor-chefe do Carioca NoMundo, Marcelo Camacho, aqui no blog, foi a minha vez de voar na aeronave da companhia holandesa, entre o Rio de Janeiro e Amsterdã. Porém, com um elemento a mais: passei o Ano Novo voando!

Na hora de decidir para onde eu iria no réveillon 2018/2019, lembrei-me de que nunca havia passado o Ano Novo voando e achei que seria uma boa ideia! Além de ser uma experiência completamente diferente (para mim e para os inscritos do canal), havia também a vantagem do valor, conforme eu explico no vídeo. É que voar na noite do dia 31 de dezembro é, geralmente, mais barato que no dia 30 de dezembro ou no dia 1 de janeiro.

E eu estava muito curioso para viajar no B787-9 Dreamliner da KLM, que, desde o fim de 2018,  passou a fazer todos os sete voos semanais da companhia entre Amsterdã e o Rio de Janeiro. Trata-se de uma aeronave super moderna e silenciosa — e a configuração da World Business Class da KLM é o máximo!

E como é passar o Ano Novo voando? Bom, primeiro, antes do embarque dos passageiros, teve a celebração da tripulação, pelo horário de Amsterdã. E, claro, eu estava lá para registrar tudo! Depois, já no ar, no horário do Brasil, teve mais comemoração!

Quer saber como foi? É só clicar no vídeo abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

 

  • Parabéns, feliz ano, começou bem o ano de 2019 com essa viagem espetácular passando o ano novo dentro de um aviso Sup moderno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *