Saiu o ranking dos melhores hotéis de luxo do mundo

TripAdvisor, o maior fórum sobre experiências de viagens da internet, acaba de divulgar os resultados do seu Travelers’ Choice Awards 2018, o prêmio que elege os melhores hotéis do mundo, de acordo com a avaliação de milhões de hóspedes.

Foram levados em consideração 8.095 estabelecimentos em 94 países, ao longo de 2017. E, do cruzamento das resenhas feitas no site, saíram listas como: os melhores hotéis de luxo do mundo, os hotéis com o melhor serviço, os mais indicados para famílias, os que funcionam no sistema all inclusive — e por aí vai.

Escolhi mostrar, aqui no Carioca NoMundo, o ranking dos dez melhores hotéis de luxo do mundo, segundo a opinião dos leitores do TripAdvisor. Em terceiro lugar, ficou o The Upper House Hong Kong, onde acabei de me hospedar na minha mais recente viagem à Ásia. Em breve, publicarei um vídeo exclusivo sobre esse hotel fantástico no meu canal Carioca NoMundo, no YouTube.

A relação completa dos hotéis premiados no TripAdvisor Treverlers’ Choice Awards 2018 pode ser vista aqui.

 

OS MELHORES HOTÉIS DE LUXO DO MUNDO

 

1) BAROS MALDIVES (Ilha Baros, Maldivas)

O hotel Baros Maldives é o número 1 entre os melhores hotéis de luxo do mundo
A República das Maldivas é um paraíso insular no Oceano Índico e o hotel Baros Maldives ostenta o número 1 da lista dos melhores hotéis de luxo do mundo. Diárias a partir de 3.149 reais.

 

2) RIAD KHEIRREDINE (Marrakech, Marrocos)

Riad Kheirredine - O segundo entre os melhores hotéis de luxo do mundo
Pátio interno no Riad Kheirredine, em Marrakech, no Marrocos, com um mix de design marroquino e italiano: o número 2 entre os melhores hotéis de luxo do mundo. Diárias a partir de 772 reais.

 

3) THE UPPER HOUSE (Hong Kong, China)

The Upper House Hong Kong - o terceiro na lista dos melhores hotéis de luxo do mundo
Terceiro no ranking dos melhores hotéis de luxo do mundo, o The Upper House, em Hong Kong, tem um dos banheiros mais incríveis que já vi! Em breve, publicarei um vídeo novo sobre ele. Diárias a partir de 1.716 reais.

Para ler mais sobre o The Upper House, no Carioca NoMundo, clique aqui.

 

 

4) OBEROI VANYAVILAS (Sawai Madhopur, Índia)

Oberoi Vanyavilas - número 4 entre os melhores hotéis de luxo do mundo
Número 4 entre os melhores hotéis de luxo do mundo, o Oberoi Vanyavilas fica a dez minutos da Ranthambhore Tiger Reserve, na Índia, onde é possível ver, soltos na natureza, os famosos tigres de Bengala. Diárias a partir de 2.230 reais.

 

5) BELMOND PALACIO NAZARENAS (Cusco, Peru)

Belmond Palacio Nazarenas - número 5 entre os melhores hotéis de luxo do mundo
O pátio interno do Belmond Palacio Nazarenas, onde antes ficava um antigo convento, em Cusco, no Peru: número 5 entre os melhores hotéis de luxo do mundo. Diárias a partir de 1.558 reais.

Para ler mais sobre o Belmond Palácio Nazarenas, no Carioca NoMundo, clique aqui.

 

 

6) THE OBEROI (Pointe Aux Piments, Ilhas Maurício)

The Oberoi Mauritius - Número 6 entre os melhores hotéis de luxo do mundo
A praia do The Oberoi, nas Ilhas Maurício, pequeno país do Oceano Índico, próximo a Madagascar: o sexto entre os melhores hotéis de luxo do mundo. Diárias a partir de 2.212 reais.

 

7) RIXOS SEAGATE SHARM (Nabq Bay, Egito)

Rixos Seagate Sharm - número 7 entre os melhores hotéis de luxo do mundo
Localizado em uma região própria para o mergulho submarino, no Mar Vermelho, no Egito, o Rixos Seagate Sharm é um resort all inclusive que tem até um recife de corais particular. Foi eleito o sétimo melhor hotel de luxo do mundo. Diárias a partir de 787 reais.

 

8) NAYARA SPRINGS (La Fortuna de San Carlos, Costa Rica)

Nayara Springs - número 8 entre os melhores hotéis de luxo do mundo
A paisagem do Nayara Springs, que fica dentro do Parque Nacional do Vulcão Arenal, no meio de uma floresta tropical, na Costa Rica. Ele é o número 8 entre os melhores hotéis de luxo do mundo. Diárias a partir de 2.676 reais.

 

9) UMAID BHAWAN PALACE JODHPUR (Jodhpur, Índia)

Umaid Bhawan Palace Jodhpur - nono entre os melhores hotéis de luxo do mundo
O hotel, como o próprio nome diz, fica em um palácio, em Jodhpur, na Índia. O prédio, construído entre 1928 e 1943, é considerado a sexta maior propriedade privada do mundo. O Umaid Bhawan Palace figura como o nono melhor hotel de luxo do mundo. Diárias a partir de 2.130 reais.

 

10) ROSEWOOD MAYAKOBA (Playa del Carmen, México)

Rosewood Mayakoba - décimo entre os melhores hotéis de luxo do mundo
Ao sul de Cancún e ao norte de Playa del Carmen, o Rosewood Mayakoba ocupa uma propriedade de 1.600 acres na Riviera Maia, no México. É o décimo melhor hotel de luxo do mundo. Diárias a partir de 2.673 reais.

 

Fotos: Divulgação

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *