Vídeo: o Soneva Jani, um dos resorts mais exclusivos das Maldivas

Neste novo vídeo do Carioca NoMundo, vocês vão conhecer o Soneva Jani (site aqui), um dos resorts mais exclusivos das Ilhas Maldivas, no Oceano Índico.

Quer se hospedar no Soneva Jani como se fosse o Carioca NoMundo e garantir benefícios exclusivos? Pois eu me juntei a duas das melhores agências de viagens de luxo do Brasil, a Travel Place e a Fred Tour, para oferecer aos amigos e seguidores do Carioca NoMundo experiências de viagens como as minhas.

Para reservar o Soneva Jani com a Carioca NoMundo Experience, fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (21) 99375-9246.

(Para entrar em contato com a equipe do Carioca NoMundo sobre qualquer outro assunto, escreva para [email protected]).

Criado pelo empresário britânico de origem indiana Sonu Shivdasani e por sua mulher, a ex-modelo sueca Eva Malmström, o Soneva Jani foi inaugurado em 2016 e fica na região central das Ilhas Maldivas.

O nome Soneva, é fácil perceber, é uma junção dos nomes dos dois proprietários, Sonu e Eva. E Jani significa, em sânscrito, “sabedoria”.

Este é considerado um dos resorts mais exclusivos das Maldivas, com apenas 51 villas sobre as águas cristalinas do Oceano Índico, na Lagoa de Medhufaru, que conta com cinco ilhas, no atol de Noonu. Trata-se, simplesmente, da maior lagoa das Maldivas, com 5,6 quilômetros de extensão.

A ideia é oferecer aos hóspedes o luxo sustentável, um conceito cada vez mais em alta na hotelaria mundial. Garrafas e canudinhos de plástico, por exemplo, não entram no Soneva Jani. E 90% de todo o lixo sólido produzido pelo hotel é reciclado.

O Soneva Jani também não tem carne vermelha no cardápio dos seus nove restaurantes — se você quiser comer carne tem que fazer um pedido especial.

As villas sobre as águas espalham-se ao longo de duas diferentes passarelas de madeira, chamadas de chapter one e chapter two — foi nessa última que eu fiquei.

A menor das villas, com um dormitório, tem 411 metros quadrados; e a maior, com quatro dormitórios, 1.421 metros quadrados. A minha villa, que vocês vão conhecer agora, tinha 555 metros quadrados.

Para assistir ao novo vídeo, basta clicar na imagem abaixo. Aproveite para se inscrever no meu canal Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo.

Valeu e até a próxima!

Jayme Drummond

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.