Vídeo: um tour completo pelo novo 777-300 da SWISS

Fui convidado pela SWISS (site aqui) para ir até o Aeroporto de GRU e conhecer a aeronave flagship da companhia, que começa a operar, em 8 de março, a rota diária Zurique–São Paulo. O novo 777-300 da SWISS impressiona, logo de cara, pelo bom gosto do design da primeira classe. As linhas retas e os tons de madeira clara das oito suítes ficaram bastante chiques!

Também tive a oportunidade de explorar a classe econômica, com seus 270 assentos, e a executiva, com seus 62 lugares. Na primeira, fiquei satisfeito com o espaço para as pernas entre uma poltrona e outra. A tela individual touchscreen, com 11 polegadas, é maior que a do avião anterior usado pela SWISS, o A340.

Na classe executiva do novo 777-300 da SWISS, há a configuração de fileiras com um ou dois assentos perto da janela. A poltrona reclina a 180 graus e tem bastante espaço para os pés quando o passageiro se deita. Para completar, a poltrona traz, ainda, um massageador para as costas. A tela da TV da business tem 16 polegadas.

Na primeira classe da SWISS, a porta das suítes é também um armário, com bastante espaço para o passageiro pendurar casacos e sobretudos. Muito útil! A nécessaire tem produtos La Prairie e a tradicional pasta de dente suíça Elmex. Já a tela da TV tem impressionantes 32 polegadas! É, atualmente, a maior do mercado da aviação.

Tive o prazer de ser recebido, nessa visita ao novo 777-300 da SWISS, pela Diretora de Vendas da SWISS no Brasil, Annette Taeuber, e pelo Diretor de Comunicação da SWISS, Stefan Vasic, com quem bati um ótimo papo.

O resultado do meu tour completo pelo avião da SWISS está no vídeo a seguir. Aproveite para se inscrever no meu canal Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *