Flashback: um tour pelo The Landmark Mandarin Oriental Hong Kong

No Flashback de hoje, apresento um vídeo que postei em 2015 no meu canal Carioca NoMundo, no YouTube, sobre o The Landmark Mandarin Oriental Hong Kong (site oficial aqui).

O serviço espetacular do hotel começa no aeroporto. Cheguei em Hong Kong a bordo de um voo vindo de Bangkok e já havia um responsável pelo transfer me esperando na porta do avião — é isso mesmo!

O quarto é fantástico, com um banheiro circular que é um show. Fui recepcionado com um delicioso lanche, que incluía pães, presunto curado por 24 meses e vinho em uma criativa garrafa que parecia um tubo de ensaio.

O restaurante do The Landmark Mandarin Oriental Hong Kong chama-se Amber. Tem duas estrelas Michelin e é considerado um dos melhores de toda a Ásia.

No vídeo, mostro ainda a suíte presidencial de 180 metros quadrados — com diária de 10 mil dólares –, a adega, o spa e a piscina do hotel. Tem também o incrível shopping no topo do qual o The Landmark Mandarin Oriental Hong Kong está localizado.

Dê o play no link a seguir e aproveite para se inscrever no canal Carioca NoMundo, no YouTube. Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *