Vídeo: a piscina mais famosa do mundo, no Marina Bay Sands

Você seria capaz de apontar a piscina mais famosa do mundo? Pois eu me arrisco. Para mim, é a do hotel Marina Bay Sands, em Cingapura. Você sabe qual é, né? Aquela com borda infinita, no topo de um prédio… Ah, lembrou! Eu sabia!

E por que ela é a piscina mais famosa do mundo? Porque é também a mais fotografada! As redes sociais estão repletas de fotos dela. E quer saber? O lugar é mesmo irresistível!

Estive em Cingapura e me hospedei no Marina Bay Sands especialmente para mostrar a vocês tudo sobre esse hotel gigante. São 2.561apartamentos espalhados por três torres de 55 andares cada.

No alto dos prédios, está “apoiada” uma estrutura de 12.400 metros quadrados, como se fosse uma prancha. É lá que está instalada a piscina mais famosa do mundo, com 150 metros de extensão e vista para toda Cingapura.

Neste rooftop, chamado Sky Park, também ficam alguns restaurantes e um observatório que pode ser visitado por não-hóspedes do hotel, ao preço de cerca de 17 dólares. Pois é! A piscina do Marina Bay Sands só pode ser frequentada por quem está hospedado lá!

O hotel, que é bem confortável, ainda tem shopping, casino, teatro e mais de 80 opções gastronômicas, incluindo restaurantes de chefs renomados internacionalmente como Daniel Bouloud, Wolfgang Puck e Gordon Ramsay.

No vídeo a seguir, além de mostrar o Marina Bay Sands, também exploro a principal atração turística de Cingapura, os jardins do Gardens by the Bay. É neles que ficam as estufas gigantes que abrigam espécies de plantas do mundo inteiro.

As famosas Supertrees de Cingapura também estão no Gardens by the Bay. São aquelas estruturas altíssimas em formato de árvores e cobertas de vegetação. À noite, tem um show de luzes e som lá, que também filmei.

Para ver tudo isso, é só clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *