Vídeo: no A319, a executiva da South African Airways

Para ir de Joanesburgo, na África do Sul, até Dar es Salaam, na Tanzânia, voei na classe executiva da South African Airways (site aqui), a bordo de um A319.

Inicialmente, meu bilhete para este voo era em classe econômica, mas fiz um last minute upgrade no check-in para poder viajar em classe executiva. Quanto custou? Descubra assistindo ao vídeo abaixo!

No A319, a executiva da South African traz 25 poltronas, numa configuração 2-3. O sistema de entretenimento de bordo não é individual — existem telas de TV embutidas nos bagageiros a cada três poltronas e todo mundo tem que assistir ao mesmo filme.

O serviço de bordo teve almoço com entrada, prato principal e sobremesa. Estava tudo bem gostoso, mas o destaque foi mesmo para o super atencioso serviço de bordo. Confira!

Para ver o vídeo, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *