Vídeo: o Andaz Mayakoba, o resort número 1 do México

Neste novo vídeo do Carioca NoMundo, mostro para vocês o hotel Andaz Mayakoba, em Playa del Carmen, na Riviera Maya, a cerca de uma hora de carro de Cancún, no México.

O Andaz Mayakoba Resort é um hotel do portfólio do grupo Hyatt. Aqui, a aposta é numa atmosfera jovem e moderna, mas sem deixar de lado as tradições locais da cultura maia.

O hotel tem 214 apartamentos, todos enormes e confortáveis; diversas opções gastronômicas; um serviço excelente, com funcionários atenciosos e muitos simpáticos; e experiências que eu nunca tinha visto antes, como uma massagem em que o próprio hóspede cria o seu óleo essencial, e um café da manhã a bordo de um barco que navega tranquilo pelos intocados manguezais da região.

Tudo isso fez do Andaz Mayakoba o resort número 1 do México, em 2020, de acordo com a votação dos leitores da revista americana Condé Nast Traveler, o mais antigo e respeitado prêmio da indústria do turismo mundial.

E quer se hospedar no Andaz Mayakoba Resort como se fosse o Carioca NoMundo e garantir benefícios exclusivos, como café da manhã incluído na diária, check-in antecipado e upgrade de categoria (ambos de acordo com a disponibilidade do hotel), além de um crédito de 100 dólares para ser usado no resort durante a sua estada?

Pois eu me juntei a duas das melhores agências de viagens de luxo do Brasil, a Travel Place e a Fred Tour, para oferecer aos amigos e seguidores do Carioca NoMundo experiências de viagens como as minhas.

Para reservar o Andaz Mayakoba, em Playa del Carmen, no México, com a Carioca NoMundo Experience, fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (21) 99375-9246.

(Para entrar em contato com a equipe do Carioca NoMundo sobre qualquer outro assunto, escreva para [email protected]).

Para assistir ao novo vídeo, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo.

Valeu e até a próxima!

Jayme Drummond

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *