Vídeo: o fantástico hotel 137 Pillars, em Bangkok

Localizado no badalado bairro de ThongLor, em Bangkok, o hotel 137 Pillars Suites & Residences (site aqui) já é um dos meus locais prediletos na capital tailandesa.

Fui apresentado a ele pelo meu amigo Marcos Pires, da Kept Secrets Travel, uma agência de viagens especializada em roteiros na Ásia. E como o Marcos conhece Bangkok bem – que sorte a minha!

O hotel 137 Pillars tem apenas 34 suítes, medindo entre 64 e 115 metros quadrados. Ele fica em um prédio de 30 andares, com outras 179 unidades destinadas a uso residencial. E tudo por lá é lindo.

No 27° andar, tem uma piscina com borda infinita que pode ser usada por todos os hóspedes e moradores do 137 Pillars. Mas quem se hospeda em uma das 34 suítes tem direito a uma outra piscina, no 30° andar, mais bonita ainda — e com vista panorâmica para o skyline de Bangkok.

A decoração das suítes é bem moderna. Cada apartamento conta com sala, quarto, varanda e banheiros enormes, equipados com banheiras redondas. Tem ainda bar, adega climatizada e ambiente com mesa de jantar. Fiquei muito bem impressionado.

Os restaurantes do hotel 137 Pillars também merecem destaque. No térreo, tem o Bangkok Trading Post, um bistrô e delicatessen, onde é servido do café da manhã ao jantar. É casual e bastante simpático.

Já nos andares superiores, ficam outros três bares e restaurantes. Em um deles, o Marble Bar, descobri uma janela no chão com vista direta lá para baixo! Você teria coragem de fazer o que eu fiz? Dá uma olhada no vídeo!

Para assistir, é só clicar no link. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *