Vídeo: o fantástico hotel Four Seasons George V Paris

O Four Seasons George V Paris é um dos melhores e mais espetaculares hotéis do mundo. E vocês sabiam que ele também que faz parte da minha carreira na hotelaria? Pois neste novo vídeo do Carioca NoMundo vou contar essa história para vocês.

Reserve o Four Seasons George V Paris com a Carioca NoMundo Experience e usufrua de benefícios exclusivos. Fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (21) 99375-9246.

O que é a Carioca NoMundo Experience? Eu me juntei a duas das melhores agências de viagens de luxo do Brasil, a Travel Place e a Fred Tour, para oferecer aos amigos e seguidores do Carioca NoMundo experiências de viagens como as minhas. Faça sua reserva com a gente!

(Para entrar em contato com a equipe do Carioca NoMundo sobre qualquer outro assunto, escreva para [email protected]).

Inaugurado em 1928, a poucos metros da Avenida Champs-Elysées, uma das áreas mais elegantes de Paris, o George V rapidamente se tornou um dos hotéis mais icônicos do mundo. Pela primeira vez, se via, em Paris, linhas telefônicas em todos os apartamentos de um hotel! E suítes com dois banheiros! Assim, um casal poderia tomar banho e se arrumar ao mesmo tempo, sem que um precisasse esperar pelo outro, na hora de descer para o jantar.

Em 1950, a atriz Elizabeth Taylor passou a sua lua de mel no George V, em uma suíte na cobertura, com vista para a Torre Eiffel. Em 1964, os Beatles se hospedaram no George V — e John Lennon e Paul McCartney compuseram, no piano do hotel, um dos maiores sucessos da banda, “I Feel Fine”.

No fim dos anos 1990, o hotel mudou de mãos e fechou para uma reforma de dois anos, na qual foram investidos 125 milhões de dólares. Praticamente, só a fachada ficou de pé. Para o interior do prédio só voltaram objetos de arte realmente relevantes, como as lindas tapeçarias de Flandres da coleção do George V.

Em dezembro de 1999, o hotel reabriu como Four Seasons George V Paris, com 244 apartamentos e suítes, um verdadeiro hotel-palácio parisiense, a distinção máxima da hotelaria francesa. Tinha a missão de ser o melhor hotel do mundo, feito que ele conseguiu várias vezes, em diferentes tipos de votação, graças ao conforto e à beleza das suas instalações, à excelência do seu serviço e à perfeição da gastronomia nos seus três restaurantes.

E eu tive o privilégio de trabalhar como representante do George V no Brasil por nove anos, de 1999 a 2008, uma parte bastante significativa da minha carreira como consultor na área de hotelaria — e é por isso que eu tenho um enorme prazer de apresentar esse hotel fantástico aos seguidores do Carioca NoMundo. Vamos lá?

Para assistir ao novo vídeo, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no meu canal Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo.

Valeu e até a próxima!

Jayme Drummond

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.