Vídeo: o vibrante boutique hotel Only You, em Madri

Na minha mais recente viagem a Madri, passei as primeiras noites hospedado no Hotel Único, um cinco estrelas no bairro de Salamanca. Só que minha estada foi uma decepção. Na véspera de ir embora, porém, descobri por acaso o boutique hotel Only You, em Chueca (site aqui). E sabe o que eu fiz? Me mudei para lá! Sim, por apenas uma noite!

Minha história com o hotel Only You começou por causa da estátua de um avestruz amarelo que eles têm em um pátio que dá para a rua. Quem passa pela calçada fica curioso sobre o lugar. E foi o que aconteceu comigo.

Pedi, então, para conhecer um dos apartamentos do hotel Only You. Quem me levou para um tour foi o simpático mensageiro Dan. Fiquei tão encantado com tudo que, 20 minutos depois, eu estava convencido de que tinha que me mudar para lá.

Aproveitei a oportunidade para produzir um vídeo exclusivo sobre o hotel para o meu canal Carioca NoMundo, no Youtube. No filme, mostro a decoração cheia de personalidade do hotel Only You, que já ganhou até prêmio de melhor hotel boutique do mundo na categoria design.

Mas quer saber o que foi decisivo mesmo para eu me hospedar lá? Bom, clique no vídeo abaixo e descubra! Aproveite para se inscrever no canal — e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *