Vídeo: por dentro dos jatos Global 6000 e Legacy 650, na LABACE 2018

Visitei a LABACE 2018 (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para mostrar a vocês algumas das 47 aeronaves em exposição na feira.

Eram tantos aviões e helicópteros que foi difícil escolher quais visitar nos três dias da LABACE 2018. Acabei optando por duas das estrelas da feira, o Global 6000 e o Legacy 650.

Fora isso, também mostro, no vídeo a seguir, os aviões da Cirrus, que são conhecidos por virem equipados com paraquedas, e uma UTI móvel instalada em um Lear 31A.

O Global 6000, da fabricante canadense Bombardier, tem autonomia de voo de cerca de 13 horas, podendo fazer uma viagem de São Paulo a Estocolmo, na Suécia, por exemplo, sem precisar parar para reabastecer.

Por dentro, o Global 600 é um luxo. Pode levar até 13 passageiros, fora a tripulação. As poltronas se transformam em camas com reclinação a 180 graus. Na galley, tem cristaleira, adega climatizada, forno, cafeteira — é tudo magnífico!

Outro destaque da LABACE 2018 foi o Legacy 650, da fabricante brasileira Embraer. Com assentos de couro e mesa posta para o jantar, o avião pode ter todos os seus acabamentos customizados de acordo com o gosto do cliente. Lindo, lindo!

E o preço de cada um desses aviões? Isso eu conto em mais um vídeo exclusivo do Carioca NoMundo. Para ver, basta clicar no link a seguir.

Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novidades! Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *