Vídeo: Taiti, o paraíso fica na Polinésia Francesa

Nesta e nas próximas semanas, vou publicar no canal Carioca NoMundo, no YouTube, uma série de vídeos sobre a minha viagem à Polinésia Francesa. E posso garantir: as imagens estão espetaculares.

A Polinésia Francesa é uma coletividade ultramar da França no Pacífico Sul. Ela é formada por 118 ilhas, tendo o Taiti como a mais famosa delas.

Portanto, o meu ponto de partida para explorar o país não poderia ter sido outro. Cheguei a Papeete, a maior cidade do Taiti, num voo de oito horas de duração vindo de Los Angeles.

Voei com a Air Tahiti Nui, que tem uma pequena frota de lindos e modernos B787-9 Dreamliners. Se você ainda não viu o vídeo dessa viagem, basta clicar aqui. Vale a pena!

Como cheguei ao Taiti tarde da noite, passei um dia no hotel Intercontinental Taiti, com seus bangalôs sobre a água, antes de sair para conhecer as outras ilhas da Polinésia Francesa.

Lá, aproveitei para fazer um passeio numa canoa a vela com o simpático guia Deva, que me contou algumas curiosidades sobre o lugar. A ilha mais distante da Polinésia Francesa, por exemplo, fica a três horas de avião e mais cinco horas de barco, a partir de Papeete. Uau!

Para ver o vídeo, basta clicar no link abaixo. Aproveite para se inscrever no Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Se quiser receber mensagens de WhatsApp com as novidades do canal, mande seu nome e número de telefone com DDD para o e-mail [email protected]

Valeu e até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *