Vídeo: uma experiência transformadora no resort Joali Being, nas Maldivas

Localizado na ilha privativa de Bodufushi, no atol de Raa, a 40 minutos de voo de Malé, a capital das Maldivas, o Joali Being (site aqui) é o mais novo resort de luxo do país.

Quer se hospedar no Joali Being como se fosse o Carioca NoMundo e garantir benefícios exclusivos? Pois eu me juntei a duas das melhores agências de viagens de luxo do Brasil, a Travel Place e a Fred Tour, para oferecer aos amigos e seguidores do Carioca NoMundo experiências de viagens como as minhas.

Para reservar o Joali Being Maldivas com a Carioca NoMundo Experience, fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (21) 99375-9246.

(Para entrar em contato com a equipe do Carioca NoMundo sobre qualquer outro assunto, escreva para [email protected]).

Com 35 villas sobre as águas cristalinas do Oceano Índico e outras 33 de frente para a areia da praia, o Joali Being foi criado pela empresária turca Esin Güral Argat com o objetivo de promover uma jornada de bem-estar transformadora para quem se hospeda lá.

Para isso, o resort aposta em quatro pilares a serem trabalhados durante a estada dos hóspedes: mente, microbioma, pele e energia. E quer saber o que aconteceu comigo enquanto eu estava no Joali Being?

Pois a minha experiência completa está no vídeo a seguir. Para assistir, basta clicar na imagem abaixo. Aproveite para se inscrever no meu canal Carioca NoMundo, no YouTube, e lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo.

Valeu e até a próxima!

Jayme Drummond

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.