Flight review: voando Aegean Airlines, de Mykonos a Beirute

Nas férias de verão na Grécia, quando as ilhas lotam de turistas, o nome de uma companhia aérea sempre surge como melhor possibilidade de deslocamento: a grega Aegean Airlines (site, em inglês, aqui). Voei com eles de Mykonos a Beirute, com conexão em Atenas, e fiz um vídeo exclusivo para o meu canal Carioca NoMundo, no YouTube.

O aeroporto de Mykonos é pequeno para a quantidade de gente que recebe entre os meses de maio e setembro. O comentário por lá é de que, no verão de 2018, ele terá passado por uma grande reforma — a conferir.

O embarque no A320 da Aegean para a primeira parte da minha rota de Mykonos a Beirute foi pela parte traseira do avião, após breve caminhada pela pista. Não deu para interagir muito com a tripulação: o voo estava lotado e as comissárias de bordo, ocupadíssimas.

Após a escala em Atenas, peguei um assento na janela até Beirute e pude filmar toda a linda a aproximação ao aeroporto da capital libanesa.

A boa surpresa desse voo da Aegean foi a qualidade da comida servida na classe econômica: ótima para uma viagem tão curta, de apenas uma hora e 50 minutos, na etapa Atenas-Beirute.

Assista ao vídeo no link abaixo e aproveite para se inscrever no meu canal Carioca NoMundo, no Youtube — tem sempre novidades por lá. Você pode me acompanhar também no Facebook e no Instagram @carioca_nomundo. Até lá!

 

Para ver mais sobre minha estada em Mykonos, tem o vídeo De volta ao Bill & Coo, o melhor hotel de Mykonos. Confira também as minhas dicas sobre a ilha em Por dentro de Mykonos.

Para ver mais sobre minha estada em Beirute, tem o vídeo Só boas surpresas no Le Gray de Beirute. Confira também as minhas dicas sobre a cidade em Por dentro de Beirute.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *